terça-feira, 1 de novembro de 2011

Todos Somos Administradores?


A definição para o que vem a ser um administrador é muito mais complexa do que é pensado no modo geral. Podemos atribuir diversas funções essenciais para os administradores, tais como, a capacidade de transmitir de forma objetiva o que se pensa, além de prever o que as pessoas estão desejando, trazer em sua essência a integridade de caráter, posto que, é algo que não pode ser ensinado, além de usar sempre o tempo a seu favor. Observamos também a complexidade da ciência administrativa, se a compararmos com o conhecimento técnico, ou até mesmo com o desempenho dos funcionários de carreira, percebendo então as limitações destes profissionais, atribuindo assim ainda mais valor ao administrador, que desempenha a função de conduzir esses profissionais a excelência através do conhecimento geral dos objetivos da organização, além de dominar habilidades que facilitam os relacionamentos inter-pessoais. Desse modo esperamos que os futuros administradores embasados nesses conceitos exerçam da melhor maneira possível a arte de administrar.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial